Friday, April 07, 2006

Ainda em Portugal e junto ao Douro

Dia de trabalho na Aerosoles...
Pelo horário deste post, logo se irão aperceber, que ainda estou no meu horário de trabalho... Mas num momento de descanso resolvi iniciar as minhas escritas ainda em Portugal!
Em Maio devo chegar a França, a minha nova residência durante 6 meses. Vou ficar em Rouen, capital da Normandia, cidade junto ao Sena e a uns breves 100Km de Paris!
Para já não sei muito mais, mas espero ter muito mais para relatar quando estiver instalada na minha nova residência.
Até breve

6 Comments:

Blogger Piqui said...

Vem rapido....Ja estou com saudades!

10:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Força Xaneid! Vais ver que vai correr tudo bem! Bj grande

3:44 PM  
Blogger Miguel Trindade said...

Força coleguinha!!! Nata da Nata!!!
Vais ver que no ínicio custa...mas logo te habituas!!! Eu até já acho que estes 9 meses são pouco tempo!!
Bjs TugóMoçambicanos

10:53 AM  
Blogger Mexi said...

Baby X vai tudo correr top!!!
Vão ser muitas as saudades mas um gajo aqui "segura as pontas"! Para além disso disconfio que passe mais tempo livre em França do que em Portugal.
Adoro-te.
Mts bjs do (teu) Pedro

5:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Entao nem dizes nada aos amigos da existencia deste blog???
Força amiga, aposto que te vais divertir à grande e com a lopes por la vai ser uma animaçao!!!
Nos por ca é que nem sei como vamos sobreviver agora sem as duas!!!
Mas amanha vamos nos divertir à grande para compensar estes meses de ausencia!
Beijocas

12:46 AM  
Blogger Capanga said...

E aí emigra ?
Tudo bem??
Ok ok eu guardo esse nome para ti Xaneide.Nunca mais o evoco em vão...
Um bjinho e que tudo te corra bem.
Baby Fred

7:33 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home